Uma API é um intermediador que integra inúmeros sistemas. A Linkon pode se integrar em vários sistemas que toda empresa tem pelo menos um: CRM, ERP, SaaS, entre outras soluções! Facilitando a comunicação e o compartilhamento de dados entre os sistemas.
Notifique seus clientes de maneira automática em caso de promoções, débitos e muito mais.
Melhore o seus atendimentos automatizando a segunda via de boletos e notas fiscais que representam em torno de 80% dos seus atendimentos.
Integre sistemas como CRM, ERP e muito mais opções para facilitar seu atendimento e melhorar a produtividade de sua equipe.











Escolha o plano ideal para sua empresa
análise prévia da equipe de programação
O chatbot responde automaticamente às perguntas dos clientes?
Sim, podemos fazer programações para que respostas possam ser enviadas da forma mais humanizada possível dependendo do que o cliente falar ou pedir.
Ele pode enviar notificações ou mensagens em massa?
Nossa plataforma tem um módulo focado em disparos em massa com ferramentas que potencializam sua eficácia.
O chatbot é capaz de coletar informações dos clientes, como nome e e-mail?
Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.
Ele consegue enviar lembretes ou confirmações de pedidos?
Sim, temos uma funcionalidade para agendamento de mensagens, onde podemos com antecedência programar o envio de uma mensagem futura auxiliando no acompanhamento deste cliente.
Quanto tempo leva para colocar o chatbot em funcionamento?
No máximo em 48h a depender da complexidade.
Existe um tutorial ou treinamento para aprender a usar a plataforma?
Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para futuras consultas.
Posso cancelar o serviço a qualquer momento?
Sim, nossos serviços são pré-pagos e sem fidelidade, entendemos que a qualidade do nosso atendimento e da ferramenta é que fidelizam nossos clientes.