Pra que serve uma
API
na sua empresa?

Uma API é um intermediador que integra inúmeros sistemas. A Linkon pode se integrar em vários sistemas que toda empresa tem pelo menos um: CRM, ERP, SaaS, entre outras soluções! Facilitando a comunicação e o compartilhamento de dados entre os sistemas.

Exemplos: Segunda via de boleto Segunda via de notas fiscais Abertura de chamados (tickets) Desbloqueio confiança Cadastro de leads Notificações e disparos via API
Saiba sobre a
Importância de uma API na sua empresa
de uma forma simples e objetiva!
Disparo e Notificações

Notifique seus clientes de maneira automática em caso de promoções, débitos e muito mais.

Segundas Vias

Melhore o seus atendimentos automatizando a segunda via de boletos e notas fiscais que representam em torno de 80% dos seus atendimentos.

Multi Sistemas

Integre sistemas como CRM, ERP e muito mais opções para facilitar seu atendimento e melhorar a produtividade de sua equipe.

Exemplos de sistemas com API para integração:
Condições para Integração

Escolha o plano ideal para sua empresa

Seu programador
Use seu próprio desenvolvedor e realize a integração dos nossos serviços com sua empresa.
Entrega no seu próprio tempo alinhado com sua equipe de desenvolvimento.
Manutenção com sua equipe de desenvolvimento.
R$ 0,00
Programação LinkOn
Parcelamos sob análise
Entrega em até 30 dias
R$ 29,90 de manutenção mensal
A partir de
R$ 1490,00*
*Valores finais de desenvolvimento mediante
análise prévia da equipe de programação
Perguntas Frequentes

Sim, podemos fazer programações para que respostas possam ser enviadas da forma mais humanizada possível dependendo do que o cliente falar ou pedir.

Nossa plataforma tem um módulo focado em disparos em massa com ferramentas que potencializam sua eficácia.

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Sim, temos uma funcionalidade para agendamento de mensagens, onde podemos com antecedência programar o envio de uma mensagem futura auxiliando no acompanhamento deste cliente.

No máximo em 48h a depender da complexidade.

Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para futuras consultas.

Sim, nossos serviços são pré-pagos e sem fidelidade, entendemos que a qualidade do nosso atendimento e da ferramenta é que fidelizam nossos clientes.

Olá, como podemos te ajudar?