PRA QUE SERVE UMA API NA SUA EMPRESA?

UMA API É UM INTERMEDIADOR QUE INTEGRA INÚMEROS SISTEMAS. A LINKON PODE SE INTEGRAR EM VÁRIOS SISTEMAS QUE TODA EMPRESA TEM PELO MENOS UM: CRM, ERP, SAAS ENTRE OUTRAS SOLUÇÕES! FACILITANDO A COMUNICAÇÃO E O COMPARTILHAMENTO DE DADOS ENTRE OS SISTEMAS.

EXEMPLOS: SEGUNDA VIA DE BOLETO SEGUNDA VIA DE NOTAS FISCAIS ABERTURA DE CHAMADOS (TICKETS) DESBLOQUEIO CONFIANÇA CADASTRO DE LEADS NOTIFICAÇÕES E DISPAROS VIA API

SAIBA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE UMA API NA SUA EMPRESA DE UMA FORMA SIMPLES E OBJETIVA!

Disparo e Notificações

Notifique seus clientes de maneira automática em caso de promoções, débitos e muito mais.

Segundas Vias

Melhore o seus atendimentos automatizando a segunda via de boletos e notas fiscais que representam em torno de 80% dos seus atendimentos.

img

Multi Sistemas

Integre sistemas como CRM, ERP e muito mais opções para facilitar seu atendimento e melhorar a produtividade de sua equipe.

EXEMPLOS DE SISTEMAS COM API PARA INTEGRAÇÃO:

CONDIÇÕES PARA INTEGRAÇÃO

Escolha o PLANO ideal para a sua empresa.

SEU PROGRAMADOR

R$ 0
  • USE SEU PRÓPRIO DESENVOLVEDOR E REALIZE A INTEGRAÇÃO DOS NOSSOS SERVIÇOS COM SUA EMPRESA.
  • ENTREGA NO SEU PRÓRIO TEMPO ALINHADO COM SUA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO.
  • MANUTENÇÃO COM SUA EQUIPE DE DESENVOLVIMENTO.

PROGRAMAÇÃO LINK ON

R$ 1490,00 ÚNICA VEZ
  • PARCELADO EM ATÉ 3X
  • Entrega em até 30 Dias
  • R$ 29,90 de manutenção mensal
MAIS VENDIDO

PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

O chatbot responde automaticamente às perguntas dos clientes?

Sim, podemos fazer programações para que respostas possam ser enviadas da
forma mais humanizada possível dependendo do que o cliente falar ou pedir.

Ele pode enviar notificações ou mensagens em massa?

Nossa plataforma tem um módulo focado em disparos em massa com
ferramentas que potencializam sua eficácia.

O chatbot é capaz de coletar informações dos clientes, como nome e e-mail?

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo
que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está
registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Ele consegue enviar lembretes ou confirmações de pedidos?

Sim, temos uma funcionalidade para agendamento de mensagens, onde
podemos com antecedência programar o envio de uma mensagem futura
auxiliando no acompanhamento deste cliente.

Quanto tempo leva para colocar o chatbot em funcionamento?

No máximo em 48h a depender da complexidade.

Existe um tutorial ou treinamento para aprender a usar a plataforma?

Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para
futuras consultas.

Existe algum período de teste gratuito?

Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para
futuras consultas.

Posso cancelar o serviço a qualquer momento?

Sim, nossos serviços são pré-pagos e sem fidelidade, entendemos que a
qualidade do nosso atendimento e da ferramenta é que fidelizam nossos clientes.