Tire todas as suas dúvidas no nosso PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)

Funcionalidades da LinkOn Chatbot:

Como o chatbot funciona na prática?

Você pode criar vários usuários e atender seus clientes com um número
centralizado, menus também podem ser criados para direcionar os clientes
diretamente para o departamento ou atendente desejado.

Ele pode ser integrado ao WhatsApp, Instagram e Telegram?

Sim, integramos as principais redes sociais, e todos os atendimentos
independente da rede social ficarão centralizados em uma tela para o seu
atendente com inúmeros recursos para aumento de desempenho.

O chatbot responde automaticamente às perguntas dos clientes?

Sim, podemos fazer programações para que respostas possam ser enviadas da
forma mais humanizada possível dependendo do que o cliente falar ou pedir

É possível personalizar as mensagens do chatbot?

Sim, absolutamente todas as funcionalidades da plataforma serão
personalizadas para os processos da empresa.

O chatbot consegue lidar com múltiplos atendimentos ao mesmo tempo?

Sim, é possível fazer múltiplos atendimentos com múltiplos atendentes, de
forma organizada e controlada.

Ele pode enviar notificações ou mensagens em massa?

Nossa plataforma tem um módulo focado em disparos em massa com
ferramentas que potencializam sua eficácia

O chatbot é capaz de coletar informações dos clientes, como nome e e-mail?

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo
que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está
registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Existe a possibilidade de criar fluxos de conversa específicos para meu negócio?

Absolutamente sim, a plataforma é personalizável.

O chatbot pode oferecer suporte em vários idiomas?

Não, apenas em português, porém se o cliente contratar nosso módulo de IA
ele conseguirá oferecer uma experiencia para seu cliente em qualquer idioma.

É possível transferir o atendimento do chatbot para um humano quando necessário?

Sim, podemos programar para caso o cliente fique “preso” com o bot ele seja
transferido para um atendimento humano, evitando que se fruste ou algo assim.

Aplicações e Benefícios da LinkOn:

Como o chatbot pode ajudar a aumentar minhas vendas?

O chatbot em si não, mas a plataforma em um todo auxilia no controle, gestão,
organização automação de processos que são importantes para o fechamento de
vendas, além de profissionalizar a sua empresa e passar maior confiança a seus
clientes.

Ele pode ser usado para gerar leads?

Sim, através dos disparos em massa você pode subir listas gerando o interesse
em seu produto/serviço para uma enorme qualidade de pessoas.

O chatbot pode automatizar o agendamento de serviços ou reuniões?

Sim através do módulo de API de Integração que já está incluso nos planos,
basta fazer o desenvolvimento desta integração ou contratar nossa mão de obra
para que a façamos.

Ele consegue enviar lembretes ou confirmações de pedidos?

Sim, temos uma funcionalidade para agendamento de mensagens, onde
podemos com antecedência programar o envio de uma mensagem futura
auxiliando no acompanhamento deste cliente

Como o chatbot melhora a experiência do cliente?

Ele agiliza os processos, organiza, passa maior segurança para o cliente, por
exemplo, é possível programarmos para que seu cliente emita uma segunda via de
boleto de forma rápida e fácil, sem nem precisar de um contato humano (à
depender do sistema financeiro utilizado por sua empresa)

É possível usar o chatbot para pesquisas de satisfação?

Sim, essas pesquisas podem ser feitas de forma ativa como também na
finalização de um atendimento, o sistema traz relatórios para ver quais atendentes
/departamentos precisam de auxílio ou treinamento.

O chatbot é capaz de coletar informações dos clientes, como nome e e-mail?

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo
que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está
registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Existe a possibilidade de criar fluxos de conversa específicos para meu negócio?

Absolutamente sim, a plataforma é personalizável.

O chatbot pode oferecer suporte em vários idiomas?

Não, apenas em português, porém se o cliente contratar nosso módulo de IA
ele conseguirá oferecer uma experiencia para seu cliente em qualquer idioma.

É possível transferir o atendimento do chatbot para um humano quando necessário?

Sim, podemos programar para caso o cliente fique “preso” com o bot ele seja
transferido para um atendimento humano, evitando que se fruste ou algo assim.

Integrações da LinkOn:

O chatbot se integra ao meu CRM?

Sim, nossa plataforma tem uma API aberta e se integra a qualquer sistema que
tenha essa disponibilidade.

Ele pode ser conectado ao meu sistema de pagamento?

Sim, temos integração com sistemas financeiros para cobrança, envio de
faturas, emissão de 2ª via de boleto etc.

É possível integrá-lo ao meu e-commerce?

: Sim, temos integração pronta para inúmeras plataformas de E-commerce.

Ele pode ser configurado para enviar mensagens automáticas baseadas em interações no site?

Sim, podemos configurar um canal de comunicação direto entre nossa
plataforma e o site.

Configuração e Uso da LinkOn:

É difícil configurar o chatbot? Vocês ajudam na implementação?

Não é difícil e nosso suporte técnico auxilia em todas as etapas, desde o inicio
até que o sistema fique adequado ao cliente. Também prestamos assessoria para
sugerir quais os melhores formatos dependendo do negócio ou necessidade do
cliente.

Preciso ter conhecimentos técnicos para utilizá-lo?

Não, além de montarmos toda a plataforma para os clientes e configurar tudo,
treinamos os clientes para que tenham autonomia e conhecimento básico para
uma boa experiencia.

Quanto tempo leva para colocar o chatbot em funcionamento?

No máximo em 48h a depender da complexidade

Existe um tutorial ou treinamento para aprender a usar a plataforma?

Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para
futuras consultas.


Custo e Contrato da LinkOn:

Quanto custa o serviço?

Os valores são por planos e são fixos, não existem custos adicionais para
suporte técnico.

Existem diferentes planos disponíveis? Quais são as diferenças?

Sim, temos 3 planos disponíveis, para 5 usuários, 15 ou 30 usuários.

Existe algum período de teste gratuito?

Proporcionamos uma experiência sem custo de até 7 dias para os clientes

Posso cancelar o serviço a qualquer momento?

Sim, nossos serviços são pré-pagos e sem fidelidade, entendemos que a
qualidade do nosso atendimento e da ferramenta é que fidelizam nossos clientes.


Suporte e Manutenção da LinkOn:

Vocês oferecem suporte técnico em caso de problemas?

Sempre, nosso suporte técnico funciona de segunda à sexta das 09:00 às
17:00. No período inicial um técnico acompanha integralmente.

O chatbot precisa de atualizações frequentes ou manutenção?

Não necessita de atualização, as atualizações e melhorias da nossa plataforma
ocorrem constantemente, nosso time de desenvolvimento segue na missão de
trazer o que há de melhor no mercado.

Preencha o formulário que entraremos em contato!