Tire todas as suas dúvidas no nosso
PERGUNTAS E RESPOSTAS (FAQ)
Funcionalidades da LinkOn Chatbot:

Você pode criar vários usuários e atender seus clientes com um número centralizado, menus também podem ser criados para direcionar os clientes diretamente para o departamento ou atendente desejado.

Sim, integramos as principais redes sociais, e todos os atendimentos independente da rede social ficarão centralizados em uma tela para o seu atendente com inúmeros recursos para aumento de desempenho.

Sim, podemos fazer programações para que respostas possam ser enviadas da forma mais humanizada possível dependendo do que o cliente falar ou pedir

Sim, absolutamente todas as funcionalidades da plataforma serão personalizadas para os processos da empresa.

Sim, é possível fazer múltiplos atendimentos com múltiplos atendentes, de forma organizada e controlada.

Nossa plataforma tem um módulo focado em disparos em massa com ferramentas que potencializam sua eficácia

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Absolutamente sim, a plataforma é personalizável.

Não, apenas em português, porém se o cliente contratar nosso módulo de IA ele conseguirá oferecer uma experiencia para seu cliente em qualquer idioma.

Sim, podemos programar para caso o cliente fique “preso” com o bot ele seja transferido para um atendimento humano, evitando que se fruste ou algo assim.

Aplicações e Benefícios da LinkOn:

O chatbot em si não, mas a plataforma em um todo auxilia no controle, gestão, organização automação de processos que são importantes para o fechamento de vendas, além de profissionalizar a sua empresa e passar maior confiança a seus clientes.

Sim, através dos disparos em massa você pode subir listas gerando o interesse em seu produto/serviço para uma enorme qualidade de pessoas.

Sim através do módulo de API de Integração que já está incluso nos planos, basta fazer o desenvolvimento desta integração ou contratar nossa mão de obra para que a façamos.

Sim, temos uma funcionalidade para agendamento de mensagens, onde podemos com antecedência programar o envio de uma mensagem futura auxiliando no acompanhamento deste cliente

Ele agiliza os processos, organiza, passa maior segurança para o cliente, por exemplo, é possível programarmos para que seu cliente emita uma segunda via de boleto de forma rápida e fácil, sem nem precisar de um contato humano (à depender do sistema financeiro utilizado por sua empresa)

Sim, essas pesquisas podem ser feitas de forma ativa como também na finalização de um atendimento, o sistema traz relatórios para ver quais atendentes /departamentos precisam de auxílio ou treinamento.

Sim, podemos configurar programações para coleta de informações, e mesmo que o cliente não preencha seu nome nosso sistema busca o nome que está registrado no Whatsapp do cliente, para personalizar o atendimento.

Absolutamente sim, a plataforma é personalizável.

Não, apenas em português, porém se o cliente contratar nosso módulo de IA ele conseguirá oferecer uma experiencia para seu cliente em qualquer idioma.

Sim, podemos programar para caso o cliente fique “preso” com o bot ele seja transferido para um atendimento humano, evitando que se fruste ou algo assim.

Integrações da LinkOn:

Sim, nossa plataforma tem uma API aberta e se integra a qualquer sistema que tenha essa disponibilidade.

Sim, temos integração com sistemas financeiros para cobrança, envio de faturas, emissão de 2ª via de boleto etc.

Sim, temos integração pronta para inúmeras plataformas de E-commerce.

Sim, podemos configurar um canal de comunicação direto entre nossa plataforma e o site.

Configuração e Uso da LinkOn:

Não é difícil e nosso suporte técnico auxilia em todas as etapas, desde o inicio até que o sistema fique adequado ao cliente. Também prestamos assessoria para sugerir quais os melhores formatos dependendo do negócio ou necessidade do cliente.

Não, além de montarmos toda a plataforma para os clientes e configurar tudo, treinamos os clientes para que tenham autonomia e conhecimento básico para uma boa experiencia.

No máximo em 48h a depender da complexidade

Realizamos treinamentos personalizados para cada cliente com gravação para futuras consultas.

Custo e Contrato da LinkOn:

Os valores são por planos e são fixos, não existem custos adicionais para suporte técnico.

Sim, temos 3 planos disponíveis, para 5 usuários, 15 ou 30 usuários.

Proporcionamos uma experiência sem custo de até 7 dias para os clientes

Sim, nossos serviços são pré-pagos e sem fidelidade, entendemos que a
qualidade do nosso atendimento e da ferramenta é que fidelizam nossos clientes.

Suporte e Manutenção da LinkOn:

Sempre, nosso suporte técnico funciona de segunda à sexta das 09:00 às 17:00. No período inicial um técnico acompanha integralmente.

Não necessita de atualização, as atualizações e melhorias da nossa plataforma ocorrem constantemente, nosso time de desenvolvimento segue na missão de trazer o que há de melhor no mercado.

Olá, como podemos te ajudar?